terça-feira, 9 de agosto de 2016

A DEUSA VALÉRIA DE BARROS

Paula Fernandes precisa aprender muito com Valéria de Barros, sempre linda e cantando lindamente, sem firulas!
Valéria Barros tem 48 anos nasceu em 06/07/1968 em UBERLANDIA,MG, 60 Kg de pura beldade, tem 1 metro e 61 Cm de altura, Casada, muito sincera e amorosa com seu esposo e seu gerente executivo.
Admiro um homem que tenha caráter, honestidade, mas tem ser muito cheiroso.
Valéria compôs a dupla "As Mineirinhas" que é uma dupla sertaneja do Brasil que foi formada de 1980 - 1990 pelas então cantoras e compositoras Sandra de Oliveira e Valéria Barros, ambas são primas.
Alguns de seus maiores sucessos são as músicas "Cartas na Mesa", "Assim Você Vai Me Perder" e "Briga Com Ela", uma versão em português de "Rebel In Me", do cantor Jimmy Cliff. Além dessas, destacam-se também "Abra o Coração" e "Só Quero Te Dizer".
Atualmente, As Mineirinhas desde 2006 é formada por outras novas integrantes que também se chama Sandra e Andréia, Andréia Prado (Andréia) e sua sobrinha Rafaela Prado (Sandra).
Valéria agora está em carreira solo e Sandra voltou a cantar em nova dupla "Sandra e Sandra" com parceira que também se chama Sandra Novaes.
A mulher admira aquela que vai à luta, é independente, porém sensível, carinhoso e com muito amor pra dar.
“Se são meus amigos, procuro aceitá-los como são, pois todos temos defeitos, mas os companheiros nas horas mais difíceis é o que realmente me cativa pra sempre!”
Não gosta muito de esporte, mas faz musculação. Nunca fez uma vigem dos sonhos, apesar de viajar o brasil inteiro.
Gosta da flor de LÍRIO e do macaco, o chimpanzé é seu animal preferido. Admira o trabalho do ator Wagner Moura, e da atriz Aline Moraes.
Acha que Witney Huwston foi a cantora mais importante no mundo e sua palavra favorita é saúde, não gosta de hipocrisia.
É do signo de Câncer e na religião é Espírita.
Alguns deslizes são perdoáveis pra essa cantora competente, mas nunca a mentira.
Tem a mania de mexer no cabelo, tem uma lembrança de infância de pegar um fio com um soquete que seu pai usava para iluminar e fingia que era microfone, adorava cantar e fazer gesto...sempre... Possui cuidados especiais com sua aparência.
Por ter perdido seu irmão Emmerson, tem muito medo de perder ente amado. Para tirá-la do sério só se for acusada injustamente.
A sua maior conquista de sua vida foi ser mãe de um ser humano maravilhoso, considera sua família o maior tesouro.
A dupla feminina que mais gosta são as Irmãos Freitas, e dupla masculina Guilherme e Santiago e a música que mais gosta é numa interpretação do cantor Jessé “Concerto para uma só voz”.
Discografia
Romântico (2010)
As mineirinhas (1994)
Agarra, agarra (1999)
(2013) Valéria barros e amigos – solo
Alô porteiro" ( 2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Abraços enviolados!